Ator da novela Sortilégio não concorda com pensão do filho e abre mão de vê-lo

PUBLICIDADE

Não é novidade para os fãs de novelas mexicanas que a relação entre Julián Gil e sua ex-esposa, a atriz Marjorie de Sousa, não é nada amistosa. Desde que o casal se separou, em 2017, começou uma interminável troca de acusações por parte de ambos, a fim de ficar com a guarda do filho, na época com poucos meses de vida.

Julián sempre acusou a ex de impedir que ele tivesse contato com a criança, enquanto ela também tinha sua versão. Em 2018, Marjorie ganhou o processo judicial pela guarda do pequeno Matías, determinando que Julián pagasse um valor de pensão ao menino, bem como só o visse em dias previamente determinados em um centro de convivência.

O tempo passou e parecia que os problemas entre o ex-casal realmente tinham chegado ao fim, entretanto, Julián pediu revisão do valor pago como pensão, não concordando com a porcentagem definida, pois não acredita que seja necessário, tão pouco acredita que o filho precise mesmo de cuidados médicos, conforme consta nos autos processuais. O ator ainda teria pedido o cancelamento das visitas dele ao centro de convivência para ver o filho.

Marjorie então divulgou no último fim de semana, um comunicado em que fala sobre o assunto e ratifica que Julián ficará sem ver o filho por vontade própria, já que pediu o cancelamento das visitas, bem como salienta a necessidade da pensão alimentícia para manter os cuidados da saúde do filho. Marjorie ainda falou que o atual processo demorará entre seis e oito meses para ser definido judicialmente.

Agora, o processo volta a correr na justiça, onde um juiz determinará o desfecho, parcial ou definitivo dessa história. Vale lembrar que o principal motivo de Marjorie lutar tanto para ter a guarda da criança, além de ser um direito da atriz, é que ela foi contratada pela Telemundo, emissora porto-riquenha, para fazer novelas na terra do tio Sam, e precisava de autorização judicial para ter o filho ao seu lado, caso contrário teria que deixá-lo no México com familiares.

Marjorie protagonizou o sucesso, Do Otro Lado del Muro, nos Estados Unidos, e em novembro passado assinou com o Grupo Televisa para integrar o elenco da novela La Mexicana y El Gringo. A trama será exibida pelo canal Las Estrellas, mesmo que Julián Gil está vinculado há anos. Logo, o ex-casal ainda pode se trombar nos corredores da emissora durante as gravações da novela.