Resumo Éramos Seis (15/01): Lola exige que Alfredo pare de importunar Carlos

PUBLICIDADE

Em Éramos Seis, no capítulo desta quarta-feira, 15 de janeiro, exibida na tela da Globo, Lola exige que Alfredo deixe Carlos em paz.

Neste mesmo capítulo, Carlos fica incomodado com a forma que seu irmão conversa com Inês. Felício tenta explicar o que aconteceu para Isabel. Virgulino decide contar para sua família sobre as ameaças que Hilton lhe fez.

Inês, conversando com Durvalina, comenta a diferença que existe entre Alfredo e Carlos. Lola fica sabendo do desentendimento entre os irmãos, pedindo para Alfredo não se envolver no relacionamento de Carlos com Inês.

Em Éramos Seis, Soraia pede que Karine fale com Assad

Na oficina mecânica, mais mercadorias roubadas para Osório chegam. Enquanto isso, Olga, conversando com Zeca, afirma querer que ele peça seu emprego para Emília de volta. Marcelo decide entregar para Adelaide o número de uma médica, afirmando que ela poderá ajudar Justina com seus problemas.

No mesmo dia, Isabel, conversando com Clotilde, pergunta para ela sobre o romance com Almeida. Soraia faz um pedido para Karine, querendo que ela convença seu pai a fazer Julinho ir com eles para o Rio de Janeiro, assim ela não precisará ficar longe do homem que ama.

Em Éramos Seis, Adelaide marca de se encontrar com a médica

Virgulino se depara com Hilton e sai correndo. Adelaide entra em contato com a médica que Marcelo indicou, marcando uma consulta para Justina. Julinho, empolgado com o convite, comunica sua mãe que Assad o chamou para ir para o Rio de Janeiro, querendo que ele seja um dos vendedores da nova loja.