Resumo Malhação (15/01): Anjinha revela para Tatoo que não conseguiu esquecer Cléber

PUBLICIDADE

Em Malhação (Toda Forma de Amar), no capítulo desta quarta-feira, 15 de janeiro, exibida na tela da Globo, Anjinha confessa para Tatoo que ainda ama Cléber.

Neste mesmo capítulo, Leila vai atrás de Rui para pedir uma nova oportunidade, afirmando que desta vez não irá falhar. Começa a campanha de votos para escolher qual será a chapa ganhadora do grêmio estudantil.

Cida acaba escutando a conversa de Lígia e Felipe, que conta para sua mãe que não está mais namorando Leila. Raíssa, após ficar sabendo que Diana e Marquinhos distribuíram seus DVDs para conseguir votos, vai atrás de Jaqueline para dizer que não estava envolvida em nada, pois eles não tiveram autorização para fazer isso.

Anjinha conversa com Tatoo sobre Cléber

Enquanto isso, Diana comenta com Andressa sobre Henrique e Fafi. Depois que Raíssa foi falar com Jaqueline, a estudante vai até à sala da diretoria, contando para Neide a atitude que a concorrência teve.

Anjinha, conversando com Tatoo, não conseguindo mais esconder o que sente por Cléber, decide abrir o jogo, contanto para ele que não consegue parar de pensar em seu amor, que sempre será o entregador.

Em Malhação, Max culpa Serginho por sua demissão

Neide chama Diana e Marquinhos para conversar, passando novas regras. Diana entende Neide, mas Marquinhos questiona. Cléber e Anjinha acabam se beijando novamente. Nanda decide colocar um ponto final em sua carreira, mas sua mãe não aceita.

Neste mesmo dia, Max acaba sendo mandado embora do serviço, colocando a culpa em Serginho. Rui vai ao encontro de Matoso e Ramiro. Filipe e Rita decidem retar o namoro.