Ana Carolina já tem um novo affair que seria alvo de sua separação com Letícia Lima

PUBLICIDADE

Desde que terminou seu relacionamento com a atriz Letícia Lima, a cantora Ana Carolina está sendo alvo de notícias em torno de sua vida pessoal.

Agora, o colunista e apresentador do Fofocalizando, Leo Dias, trouxe à tona algumas informações relevantes sobre o fim do relacionamento da cantora com a atriz. 

Segundo Leo Dias, o relacionamento de Ana Carolina e Letícia Lima não teria terminado de uma forma amigável como as duas fazem questão de ressaltar. Apesar de terem passado o natal juntas mesmo depois de terem colocado um ponto final na relação, as duas já estariam com estremecidas. 

Ana Carolina volta a se interessar por sua ex

O colunista também citou o novo affair que a cantora estaria vivendo. Porém, não se trata de uma nova pessoa, mas sim de uma ex-namorada que teria despertado algo em Ana novamente. 

Chiara Civello é apontada como novo affair de Ana Carolina

A nova queridinha da vez parece ser a cantora italiana Chiara Civello, que teve um relacionamento com Ana antes dela se envolver com a atriz. Leo Dias também revelou que a artista começou a seguir e curtir todas as publicações de sua ex mesmo ainda estando com Letícia.

Para completar os rumores, a artista italiana escolheu o Brasil para passar suas próximas férias que já estão agendadas. 

Mesmo não tendo confirmado nada, as duas seguem suas vidas normalmente. Letícia Lima, por exemplo, desde que se separou de Ana está buscando curtir sua vida como se não houvesse amanhã.

Recentemente, ela mostrou uma foto em que aparece na piscina curtindo um belo dia de sol. Na legenda da publicação, ela colocou “Recarga solar”. O fim do relacionamento das duas veio a público no último dia 27 de dezembro de 2018.