in

Resumo Avenida Brasil (15/01): Nina descobre que Tufão matou Genésio

Globo
Publicidade

Em Avenida Brasil, no capítulo desta quarta-feira, 15 de janeiro, exibida na tela da Globo, Tufão revela para Nina que matou Genésio.

Neste mesmo capítulo, Jorginho, conversando com Tufão, decide falar o que sente por Nina, pedindo que ele não conte nada para Carminha. Enquanto isso, Carminha, desconfiada que Jorginho esteja se relacionando com Rita, pede a ajuda de Nina para tentar entrar na rede social dele.

Lúcio consegue sair da cadeia, decidindo ir atrás de Max, na intenção de que ele lhe arrume algum serviço. Jorginho chega no momento que Max sai do quarto de Nina, ficando sem entender o que ele estava fazendo lá.

Publicidade
Publicidade

Em Avenida Brasil, Tufão repreende Carminha

Tufão chama atenção de Carminha por se intrometer tanto na vida de seu filho. Ivana, conversando com Carminha, comenta com ela que está desconfiada de Max, acreditando que ele esteja se envolvendo com outra pessoa.

Nina vai atrás de Débora para agradecê-la por não ter contado nada para Carminha. Verônica consegue descobrir aonde seu ex-marido irá fazer sua despedida de solteiro. Leleco decide armar uma situação, fazendo Tessália e Darkson passar a noite em casa.

Em Avenida Brasil, Carminha decide se encontrar com Nilo

Monalisa fica surpresa pela atitude de seu filho, que não querer sair com ela na rua. Max nega ajuda para Carminha. Posteriormente, Carminha vai se encontrar com Nilo para saber se ele sabe mais alguma coisa de Rita.

Após Monalisa demonstrar que está interessada em Silas novamente, a cabeleireira desconfia que ele esteja se envolvendo com alguém. Tufão revela para Nina que atropelou Genésio na noite que ele faleceu. Carminha questiona Jorginho, querendo saber se ele voltou com Rita.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Malhação (15/01): Anjinha revela para Tatoo que não conseguiu esquecer Cléber

Resumo Ouro Verde (15/01): Jorge é inocentado