Resumo Ouro Verde (15/01): Jorge é inocentado

PUBLICIDADE

Em Ouro Verde, no capítulo desta quarta-feira, 15 de janeiro, exibida na tela da Band, Jorge é absolvido.

Neste mesmo capítulo, cinco meses se passam. Finalmente sai o julgamento de Jorge, que é inocentado, pois agiu em sua defesa. Após Miguel ter sido preso, o banqueiro vira alvo de piadas na cela em que está.

Padre Sebastião perde a cabeça ao ficar sabendo que o caso de Mariquinha não está sendo investigado, indo parar no arquivo. José, conversando com Mônica, não aceita a proposta que ela lhe faz de Otelo ser o novo presidente do banco.

Em Ouro Verde, Vera fica em choque ao descobrir que Henrique é seu filho

Enquanto isso, Vera decide visitar Miguel na cadeia, contando para ele que Jorge e Zé Maria são a mesma pessoa. Momentos depois, Vera fica em estado de choque quando descobre que o filho dela, que vem procurando por todos esses anos, é Henrique.

No mesmo dia, após Miguel retornar da visita com Vera, ele acaba passando a maior humilhação, sendo zombando pelos presos que dividem a cela em que ele está. Vera, depois de receber a notícia sobre Henrique, garante para si que não irá desistir de lutar por seu filho.

Em Ouro Verde, Vera conta novidade para Judite, que fica surpresa

Mais tarde, naquele mesmo dia, Vera vai até à casa de Judite contar para ela o que teria descoberto ao visitar Miguel na cadeia, deixando-a boquiaberta com a revelação. Em seguida, Vera decreta sua ida para O Brasil.

A comerciante diz que não deixará ninguém lhe enrolar. Ouro Verde está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 20h25.