Atriz da novela Rebelde sofre com o terceiro câncer da irmã

PUBLICIDADE

Quem assistiu a novela mexicana, Rebelde, certamente se lembra da figura marcante que era a mãe de Roberta, Alma Rey. Na vida real, a atriz por trás dessa personagem é Ninel Conde, tão marcante e bela quanto Alma.

Embora esteja sempre feliz nas entrevistas, Ninel falou sobre o momento difícil para ela e sua família, pois sua irmã está lutando contra um câncer pela terceira vez. A atriz fica triste com o fato, pois se trata da mesma enfermidade que ceifou a vida de sua mãe há alguns anos.

A atriz conversou com uma equipe de jornalismo da Telemundo e falou que a irmã já começou sessões de radiação e enviou fotos para os familiares dizendo que tudo está correndo bem. Também informou que apesar da família estar muito abalada com o diagnóstico e essa nova luta no começo do ano, sua irmã é uma fortaleza, procurando levar um sorriso no rosto e sempre muito otimista, algo que afeta a todos da família positivamente.

Ninel ainda enalteceu a irmã mais velha dizendo que ela é um exemplo de mulher e serva de Deus, sendo pastora de uma igreja. Também demonstrou seu otimismo de que a irmã vencerá mais essa batalha.

Ninel Conde é atriz e cantora e no Brasil pôde ser vista nas novelas Luz Clarita, Rebelde e Mar de Amor. Atualmente ela é contratada da Telemundo, nos Estados Unidos, e integra o elenco de El Señor de los Cielos, como a personagem Maria de los Angeles Evelina.

A mexicana está com 49 anos e é mãe de um casal de filhos: Sofia de 13 anos, e Emmanuel, de 4 anos.
Atualmente ela estaria se reconciliando com o ex-marido.