in

Guy Ecker, ator brasileiro de novelas mexicanas, completará 61 anos

Televisa
Publicidade

As fãs de Sebastião, da clássica novela Café com Aroma de Mulher, e de Demétrio, da trama A Mentira, podem não acreditar, mas o galã Guy Ecker está prestes a completar 61 anos em fevereiro.

Publicidade

Guy é um ator brasileiro, mas que sempre atuou no exterior. Trabalhou no Grupo Televisa por alguns anos, fez uma novela colombiana e atualmente está vinculado a Telemundo, dos Estados Unidos.

Publicidade

Sua última novela como protagonista foi em 2014, como o personagem Arturo de Por Siempre Mi Amor. Além das tramas já citadas, Guy pôde ser visto na tela do SBT nas novelas Salomé e Feridas de Amor. A trama A Mentira está em exibição atualmente no Brasil pelo canal pago, TLN Network, principal emissora a cabo a exibir diferentes folhetins mexicanos.

Em seu mais recente trabalho pela Telemundo, em El Señor de los Cielos, Guy deixou de lado o papel de mocinho para encarar uma trama de ação na pele de um policial. Mesmo assim, o ator não perdeu o posto de galã latino e chamou atenção das fãs na temporada mais recente da série.

Publicidade
View this post on Instagram

Así que no se metan conmigo!

A post shared by Guy Ecker (@guy_ecker) on

Seu personagem ganhou bastante destaque na história sem fim do tráfico entre a terra do tio Sam, México e países da América do Sul,  pois o agente policial buscava prender vários traficantes, a começar pelo principal da temporada, o misterioso Aurelio Casillas. Embora o ator não tenha falado oficialmente sobre seus próximos trabalhos, o site Soy Carmin afirma que ele estará em vários projetos importantes em 2020.

Guy é casado desde 2000 com a ex-modelo, Estela Sainz, com quem tem três filhos.

Publicidade
Avatar

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades

Next post

Atriz de cúmplices de um Resgate cancela shows após diagnóstico de doença grave

Galã mexicano acusado de abusar de atriz menor de idade quebra o silêncio e conta tudo