Resumo Cabocla (Viva) 15/01: Luís compra aliança de compromisso para Zuca

PUBLICIDADE

Em Cabocla, no capítulo desta quarta-feira, 15 de janeiro, exibida no canal Viva, Luís comprar aliança para Zuca.

Neste mesmo capítulo, Zuca, conversando com Bina, comenta que nada irá fazê-la se afastar de Luís. Joaquim procura Pequetita para contá-la que não está mais conversando com Luís, mas ela não se importa, afirmando que logo eles estarão mantendo contato com o advogado novamente.

Pequetita conta para o noivo que seus pais esperam que ele vá até sua casa pedir sua mão em casamento. Surpreso, Joaquim fica atônito, não conseguindo conter seu nervosismo. Tobias fica pensando que poderia gostar de Mariquinha, porém, é completamente apaixonado por Zuca.

Em Cabocla, Boanerges faz comunicado sobre as eleições

Boanerges faz comunicado para seus empregados, pedindo que eles já comecem a se preparar para as eleições, afinal, ela já está chegando. Neco faz seu primeiro discurso, deixando Xexéu surpreso com suas propostas.

Luís compra uma aliança para Zuca, mas ela pede que ele lhe dê quando conversar com seus pais, pois eles são bem rígidos quando o assunto é casamento. Belinha fica sabendo que Neco vai concorrer com seu pai, ficando em desespero, pensando que seu namoro irá acabar por conta disso.

Bina não aceita que Luís dê aliança para Zuca

Mariquinha, conversando com Tobias, pede que ele tome o máximo de cuidado com Xexéu. Luís toma coragem, pedindo para Zé e Bina deixá-lo colocar uma aliança no dedo de Zuca. Bina não aprova, decidindo ir embora, pois não quer ter que lidar com a insatisfação de sua herdeira.