Carlos Bolsonaro não se intimida com ameaça de Gretchen e volta a polemizar Thammy Miranda

PUBLICIDADE

Gretchen está enfurecida com o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ). Após o nascimento de seu primeiro neto, Bento, filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira, o político postou fotos do recém-nascido em suas redes sociais. Indignada, a cantora ameaçou processá-lo. O filho do presidente parece não ter se intimidado, e voltou a fazer postagens da família pelo Twitter na noite desta segunda-feira (13).

Carlos Bolsonaro não colocou nenhuma legenda ao publicar a foto. No campo dos comentários, por sua vez, a grande maioria de seus apoiadores julga negativamente o nascimento da criança, que veio ao mundo após a consulta do casal a um banco de doadores nos Estados Unidos, e críticas foram disparadas.

Inicialmente, após a primeira publicação feita pelo filho de Jair Bolsonaro, disparou Gretchen: “Você realmente não tem um pingo de senso nem noção de onde pisa. Se ele não te processar, processo eu q sou mãe dele. Bossal”, tuitou.

Veja a seguir a postagem feita por Carlos Bolsonaro

Na foto, Thammy Gretchen aparece ao lado de Andressa Ferreira, que está com o filho Bento no colo, com uma imagem paradisíaca ao fundo. Não foram apenas os apoiadores do político que se manifestaram, e ele próprio passou a receber críticas. Ao passo que alguns comentavam “Hahaha
, ele é sensacional. Quebra tudo Carluxo, a reboladeira deve estar subindo pelas paredes”
, outros diziam: “Você que valoriza tanto a ‘instituição família’ não pensa em respeitar o nascimento do filho deste casal? É hipocrisia que chama?”.

Gretchen continua indignada

Ainda inconformada, a cantora chegou a fazer um outro comentário destinado a Carlos Bolsonaro: “Qual foi o objetivo desse post ridículo na sua página? Vc precisa da imagem do meu filho pra fazer gracinha na internet, né? Queria poder assumir a sua posição e não pode. Triste né”, completou a artista.