in

Bruna Marquezine é flagrada se ‘jogando no funk’ junto com as amigas em Fernando de Noronha

Raul

Bruna Marquezine decidiu passar a sua virada de ano no arquipélago Fernando de Noronha, e tem curtido várias festas no local paradisíaco. Nesta quinta-feira, vários vídeos da atriz se divertindo em uma balada começaram a ser divulgados nas redes sociais.

Ela está em companhia de algumas amigas como Giovanna Ewbank, Izabel Goulart e Manu Gavassi. Nas imagens, é possível ver a modelo se soltando toda na pista, usando vestido de bolinhas vermelhas, entrando no clima da festa ao som de música funk.
Esta já é a segunda virada de ano que a atriz global decide passar em Fernando de Noronha, lugar muito requisitado e frequentado por muitos artistas e cantores.

Bruna Marquezine segue curtindo a vida de solteira

Os seguidores de Bruna Marquezine têm lembrado que a virada anterior marcou a volta do namoro entre ela e Neymar, que aparentemente teve fim definitivo em outubro.
Fato é que os dois estão curtindo o momento de solteiros e parece que o antigo relacionamento ficou enterrado junto com o ano de 2018. Recentemente, Neymar causou nas redes sociais, ao postar uma foto acompanhado com 26 mulheres, ao lado de seus amigos Arthur, do Barcelona, e Gabriel Medina, bicampeão mundial de surfe.

Veja o flagra de Bruna Marquezine na balada

Bruna Marquezine tem se irritado nos últimos dias com os boatos espalhados sobre um futuro novo relacionamento, ao ser flagrada trocando beijos com o artista plástico Gean Luca, irmão da atriz Gio Ewbank. A atriz pediu para ser levada ‘menos a sério’.

Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Ana Carolina já tem um novo affair que seria alvo de sua separação com Letícia Lima

Silvio Santos fica muito irritado com cabelo loiro de Léo Dias, e o obriga a ‘despintar’