in

Reviravolta: ex-de Glamour Garcia vaza supostos prints da eterna ‘Britney’ e revela ameaça

RD1
Publicidade

Ex de Glamour Garcia divulga supostas mensagens de ameaça da atriz, após ela acusá-lo de agressão. Gustavo Dagnese decidiu divulgar supostas mensagens que trocou com a ex-namorada, a atriz Glamour Garcia, a Britney de A Dona do Pedaço, após ela acusá-lo de violência doméstica. No conteúdo, a conta atribuída à Glamour Garcia chega a dizer que já comprou até o caixão para o rapaz e que o Brasil inteiro estaria atrás de Gustavo. 

Publicidade

Gustavo Dagnase diz que Glamour Garcia o ameaçou e que jamais a agrediu

De acordo com informações do site RD1 Audiência, em matéria publicada nesta segunda-feira, 13 de janeiro, as supostas ameaças de Glamour Garcia ao ex-namorado foram publicadas pelo próprio Gustavo. Ele fez isso por meio de uma conta no Instagram, onde tem se defendido das acusações. 

Publicidade

Veja abaixo alguns prints vazados por Gustavo Dagnase, nos quais ele expõe que a atriz trans de A Dona do Pedaço o teria ameaçado com mensagens fortes. 

Ameças x arrependimento: suposta conversa da atriz Glamour Garcia com ex-namorado é divulgada

“Você está marcado aqui em São Paulo. Já comprei o caixão. O Brasil inteiro está atrás de você”, diz uma das mensagens atribuídas à Glamour Garcia. 

Publicidade

No entanto, no mesmo conteúdo em que dá falas mais forte, a conta atribuída à atriz trans da Globo diz que sente saudades de Gustavo Danase, ex-namorado que ela acusou de agressão a partir das redes sociais. 

“Tudo que eu quero é você, mais nada. Mas te perdi. Que arrependimento. Me dê essa chance, Gu, por favor”, diz a mensagem, que teve grande repercussão na internet.

Publicidade
Avatar

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Carlos Bolsonaro não se intimida com ameaça de Gretchen e volta a polemizar Thammy Miranda

Resumo O Clone (Viva) 15/01: Maysa revela estar esperando um filho de Lucas