in

Resumo O Clone (Viva) 15/01: Maysa revela estar esperando um filho de Lucas

Canal Viva
Publicidade
Publicidade

Em O Clone, no capítulo desta quarta-feira, 15 de janeiro, exibida no canal Viva, Maysa revela estar grávida de Lucas.

Neste mesmo capítulo, Jade, conversando com Zoraide, afirma que irá fazer de tudo para cumprir a promessa que teria feito para Allah, de nunca mais se encontrar Lucas. Momentos depois, ela diz estar decidida a pedir o divórcio para Said.

Publicidade

Lucas fica indignado com a decisão de Jade, mas decide viajar, querendo que ela fale olhando em seus olhos, não pelo telefone, que não sente mais nada por ele. A mãe de Deusa chega para ajudá-la, mas ao ficar sabendo que ela fez uma inseminação artificial, fica chocada.

Yvete acaba recebendo cobranças em sua loja. Enfurecida, ela vai atrás de Leônidas. Quando Yvete chega, os dois discutem, mas logo depois se beijam, mostrando que não conseguem resistir ao que sentem um pelo outro.

Publicidade

Em O Clone, Yvete se arrepende de ter beijado Leônidas

Neste mesmo dia, Yvete vai embora como se nada tivesse acontecido entre os dois, continuando nervosa com as cobranças. No caminho para casa, ela chora, pois não queria que tivesse acontecido nada entre ela e Leônidas.

Maysa decide contar para seu sogro que está gravida, deixando-o sem palavras. Zoraide pede para Jade irritar Said, até que ele lhe repudie. Albieri vai visitar seu afilhado e Mocinha acredita que ele seja o pai da criança.

Em O Clone, Zoraide vai para o Brasil

Zoraide decide ir para o Brasil, embarcando no primeiro avião que está indo para lá. Nazira se dá muito bem com Edvaldo, conversando por horas com o sambista. Lucas decide visitar Ali, mas acaba encontrando Jade em sua casa.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Reviravolta: ex-de Glamour Garcia vaza supostos prints da eterna ‘Britney’ e revela ameaça

Grazi Massafera e Caio Castro são flagrados em momento íntimo e fotos aumentam temperatura