in

Resumo Selva de Pedra (Viva) 15/01: Fernanda tenta seduzir Miro, que lhe rejeita

Canal Viva
Publicidade

Em Selva de Pedra, no capítulo desta quarta-feira, 15 de janeiro, exibida no canal Viva, Fernanda dá em cima de Miro, mas ele se recusa a ficar com ela.

Neste mesmo capítulo, Fernanda, bêbada, no barco de Mestre Pedro, acaba perdendo a cabeça e tenta seduzir Miro, que dá um passo para trás, afirmando para ela parar com o que está fazendo, não podendo fazer isso com a mulher de seu patrão.

Publicidade

Fernanda, conversando com Miro, reclama estar cansada de ser a esposa amorosa, mas Miro a aconselha se separar de Caio, já que está insatisfeita com seu casamento. Fernanda fica pensativa com o que Miro lhe diz, ficando encantada com ele.

Publicidade

Fernanda mostra que está interessada em Miro

Fernanda acaba ficando empolgada depois de conversar com Miro, mostrando gratidão pela ideia que ele lhe deu. Mais tarde, ela volta a mostrar que tem interesse no rapaz, deixando-o totalmente sem graça, pois ela é casada com seu patrão. Miro diz que tem medo de perder seu emprego.

Publicidade

Momentos depois, Miro e Fernanda se abraçam carinhosamente, mas Jane chega no momento em que eles estão abraçados. Jane fica sem entender o que acabou de ver. Jane, Miro e Fernanda acabam discutindo.

 Jane, Fernanda e Miro vão para Gafieira

Após toda a discussão, eles decidem ir para Gafieira, pois todos estão querendo espairecer a cabeça, esquecendo tudo que acabou de acontecer. Jane aceita ir com eles para Gafieira. Miro fica pensando em sua conversa com Fernanda, mostrando que também tem um carinho especial pela patroa.

Na tela do canal Viva, de segunda a sábado, por volta das 14h30, após a reprise de O Clone, Selva de Pedra é exibida.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Grazi Massafera e Caio Castro são flagrados em momento íntimo e fotos aumentam temperatura

Mulher critica cabelo da cantora Elza Soares e ela dá resposta arrasadora