Mulher critica cabelo da cantora Elza Soares e ela dá resposta arrasadora

PUBLICIDADE

Cantora Elza Soares rebate críticas ao seu cabelo com resposta arrasadora. Nesse final de semana, a cantora Elza Soares participou do programa Altas Horas, da Rede Globo de Televisão. No entanto, durante a atração ela chamou a atenção pelo seu cabeço black power, que estava  em um estilo despenteado. O cabelo da cantora Elza Soares foi bastante criticado, mas ela fez questão de se posicionar sobre o assunto. 

Elza Soares rebate mulher que criticou o seu cabelo e dá lição nela

No programa da TV Globo, a cantora Elza Soares lembrou do seu passado, como o relacionamento que teve com o jogador Garrincha. Na época, o romance dos dois for marcado pela bebida do então atleta e por episódios polêmicos. No entanto, o que chamou a atenção mesmo foi o cabelo de Elza Soares, como mostra uma matéria do site RD1 Audiência publicada nesta terça-feira, 14 de janeiro.

A cantora Elza Soares foi alvo de zoação por conta do cabelo. À uma seguidora, no entanto, a artista não só respondeu às críticas, como também deu uma lição de boa educação e injeção de auto-estima. 

Cantora Elza Soares diz que ama o próprio cabelo e manda mensagem para jovem que a criticou

A jovem que criticou o penteado da cantora Elza Soares é negra e havia questionado o que teria acontecido com o cabelo da artista. Foi então que Elza Soares responde mulher que criticou seu cabelo, como pode ser visto no tweet incorporado abaixo. 

“Eu amo meu cabelo, tá? Ame o seu também, vai“, escreveu a famosa no Twitter oficial da cantora Elza Soares, que tem milhares de seguidores na rede social.