Resumo Malhação 2008 (Viva) 15/01: Débora descobre que seu pai perdeu toda fortuna

PUBLICIDADE

Em Malhação 2008, no capítulo desta quarta-feira, 15 de janeiro, exibida no canal Viva, Débora descobre que está pobre.

Neste mesmo capítulo, Bruno, conversando com Daniela, pede que eles tomem cuidado para que Angelina não pegá-los juntos. Adriano diz que Dionísia poderá passar suas férias em Portugal. Em seguida, Adriano vai atrás de Capitão para saber de sua parte no pacto que eles fizeram, na intenção de fazer Dona Drica deixá-lo em paz com Béatrice.

Peralta procura saber mais sobre a doença Paula, questionando o médico que está cuidando dela. Angelina acaba desmaiando. O diretor de Paula sugere que ela vá ao médico ver o que está acontecendo, pois se continuar da forma que está, resistindo, terá que largar sua carreira de bailarina.

Em Malhação, Capitão encurrala Drica

Capitão coloca Dona Drica contra parede, querendo que ela confesse que sua paralisia é tudo uma farsa, pois sua intenção é fazer Adriano cuidar dela. Béatrice e Adriano resolvem fazer uma campanha na escola, alertando aos pais sobre a importância de levar seus filhos ao médico.

Raiden está completamente arrependido por ter terminado seu relacionamento com Chiara. Angelina está sem coragem de passar com o ginecologista, confessando que será sua primeira vez. Paula revela a Peralta que se demitiu.

Félix conta para Débora que está pobre

Angelina acaba não passando bem, comunicando Bodão que não irá se apresentar. Gustavo alega que Angelina está mentindo para não se apresentar. Félix revela a Débora que está sem um real, mas que a única forma de enriquecer novamente, não passando por privações, é se aproximar de Angelina.