O Clone (Viva): Jade surpreende Said com pedido de separação, que tem drástica atitude

PUBLICIDADE

No canal Viva, nos próximos capítulos de O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) pedirá divórcio para Said (Dalton Vigh), que não atenderá seu pedido.

Jade, desde que foi morar com seu tio, sendo obrigada a casar com Said, sempre demonstrou não gostar do rapaz. A sobrinha rebelde de Ali (Stênio Garcia) sempre sonhou em casar-se por amor, com o home de sua vida, mas teve seu destino mudado pela própria família.

Mesmo depois de casada, ela continuou rejeitando Said, que sempre tentou de todas as maneiras agradá-la, dando-lhe tudo do bom e do melhor, porém, ele nunca conseguiu fazê-la esquecer Lucas (Murilo Benício).

Jade tentou livra-se de Said para ficar com Lucas

Para viver o amor impossível, Jade tentou fugir do marido por diversas vezes, mas todas as tentativas terminaram em fracasso. Lucas, que também pretendia largar Maysa (Daniela Escobar) para ficar com Jade, sempre teve um empecilho para não encontra-la.

Depois de uma tentativa de escapar, Jade volta para casa decida a colocar um ponto final em seu relacionamento com Said, fazendo-o entender que ela quer ficar com o amor de sua vida, não tendo olhos para ele.

Said proíbe Jade de sair de casa sozinha

Mesmo decepcionado com a declaração de sua esposa, Said, que está apaixonado por Jade, não aceita o pedido dela de separação, acreditando que ela não esteja pensando com sua cabeça, mas sim com o coração.

O comerciante também proíbe a mulher de sair de casa sozinha, não querendo correr o risco dela fugir novamente, causando uma nova desavença na família. A cena ainda não tem data de exibição prevista.