in

Selva de Pedra (Viva): Miro começa a ter sua derrocada revelada

Canal Viva
Publicidade
Publicidade

Miro (Miguel Falabella) começa a ter sua derrocada, nos próximos capítulos de Selva de Pedra, exibida na tela do canal Viva.

Faltando pouco mais de um mês para o final de Selva de Pedra, o público ainda terá que esperar para ver o castigo de Miro, um dos vilões do folhetim. Aos poucos, os planos do pilantra começam a ir por água abaixo.

Publicidade

Para começar, Diva (Iara Jamra) não cai na lábia dele, pois já conseguiu enxergá-lo da maneira que ele é. Zelinha (Neuza Caribé), sua irmã, também já não consegue acreditar em mais nada do que o rapaz fala.

Miro tem interesse no dinheiro de Cristiano

O único objetivo de Miro é conquistar a fortuna de Cristiano (Tony Ramos), na qual ele acredita que tenha direito. Depois de todos os tropeços cometidos, Miro continuará investido em seu plano, mirando em Fernanda (Cristiane Torloni).

Publicidade

Mesmo não conseguindo manipulá-la da maneira que gostaria, Miro continuará usando os pontos fracos de sua patroa a seu favor. Nas próximas emoções, Miro aceitará sair com Fernanda, mas acabará sendo demitido por Caio (José Mayer).

Miro voltará a chantagear Pedro

A partir daí, Miro irá com tudo para cima de Mestre Pedro (Stênio Garcia), que vem sendo chantageado por ele há tempos, porém, os planos do pilantra não sairão como ele quer, pois muitos tem interesse em vê-lo se dar mal.

Tudo se encaminha para que Miro tenha um final trágico. O folhetim está sendo exibido de segunda a sábado, por volta das 14h30, sempre depois da reprise de O Clone. Selva de Pedra, remake adaptado do original de Janete Clair, foi escrito por Regina Braga e Eloy Araújo, exibida em 1986.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

O Clone (Viva): Jade surpreende Said com pedido de separação, que tem drástica atitude

Paloma morre na novela Bom Sucesso? Reta final da trama das 19 horas terá grande surpresa