Silvio Santos fica muito irritado com cabelo loiro de Léo Dias, e o obriga a ‘despintar’

PUBLICIDADE

O novo visual de Léo Dias durou pouco tempo. O colunista dos programas da tarde do SBT, o ‘Fofocalizando’, irritou Silvio Santos, que não gostou muito do look do apresentador.

Léo Dias descoloriu os fios durante as comemorações da virada de ano. Ao contrário do que é tradição no SBT, o apresentador não cuidou de seu cabelo no Jassa – ou outro cabeleireiro famoso. Quem ficou a cargo do trabalho foi a colega de trabalho, Lívia Andrade.

O colunista publicou em suas redes sociais os preparativos para a mudança de visual, clicando também nas fotos a colega Lívia, junto com todos os produtos destinados ao procedimento capilar.

Silvio Santos desaprova mudança de Léo Dias

O homem do Baú, mesmo estando de férias no exterior, nunca deixa de acompanhar o que está acontecendo nos bastidores do SBT. Silvio Santos, ao ver o resultado, ligou imediatamente para a emissora, mandando avisar ao apresentador que seria para voltar o cabelo à cor original.

Léo Dias obedece o patrão, Silvio Santos

Léo não teria titubeado, acatou a exigência do chefe, e já está com o cabelo escuro novamente. Segundo ele, a intenção é platinar o cabelo no Carnaval, mas deixou bem claro que irá fazer questão de pedir autorização antes de realizar o procedimento.

O episódio de Léo Dias provocou uma nova determinação geral no SBT: a partir de agora, nenhum apresentador da casa poderá mudar o visual, seja pintura ou corte de cabelo, sem antes receber a aprovação da emissora.

Segundo informações do UOL, muitos acharam a medida um pouco extrema, mas ninguém ousou questionar Silvio Santos, dono da emissora.