Paloma morre na novela Bom Sucesso? Reta final da trama das 19 horas terá grande surpresa

PUBLICIDADE

O capítulo desta última segunda-feira (13), foi tenso em Bom Sucesso, pois Paloma só não foi assassinada porque Ramon viu Pessanha indo em direção à ex e conseguiu salvá-la, só que o técnico acabou sendo atingido pela faca.

A expectativa do público agora é se Ramon morrerá, mas pelo que já vazou sobre esta reta final da novela, o pai de Alice ficará internado por um tempo, mas conseguirá se recuperar e, em breve, receberá alta médica.

Diogo ficará furioso quando receber o telefonema de Pessanha, avisando que o plano deu errado, e a vida de Paloma voltará a correr perigo. É que o vilão está disposto a se vingar não só da família de Alberto, como também da costureira.

Marcos contará à namorada que Diogo tem intenção de matá-la, deixando a mocinha apavorada e, por isso mesmo, Alberto recomendará que ela e também os filhos se mudem para a mansão até que as coisas se acalmem.

Paloma quase morre, em Bom Sucesso

No capítulo do próximo sábado (18), Paloma correrá novo risco de morrer, pois ela irá com a família de Alberto para a editora e Diogo estará lá esperando por eles, pronto para se vingar de todos.

O vilão já terá espalhado gasolina por todo local e ateará fogo, avisando que a família Prado Monteiro e Paloma irão para o inferno com ele. Só que, mais uma vez, Paloma será salva, pois Gisele se jogará sobre Diogo e gritará para todos fugirem.

Diogo e Gisele ficarão presos em meio às chamas e quando o Corpo de Bombeiro chegar e controlar o incêndio, não encontrará o corpo dos dois. Ainda é um mistério se eles morreram ou não, nesta reta final de Bom Sucesso.