Resumo Meu Coração é Teu (15/01): Isabela quer provar que seu bebê é de Fernando

PUBLICIDADE

Em Meu Coração é Teu, no capítulo desta quarta-feira, 15 de janeiro, exibida na tela do SBT, Isabela quer provar que Fernando é pai de seu filho.

Neste capítulo, Henrique aguarda ansiosamente o dia em que Fernando será arruinado. Diego decide levar flores para Ana, afirmando para ela que lutará por seu amor até o dia de sua morte. Leon, enfurecido, afronta Henrique, alegando que Fanny ainda será dele.

Fanny revela para seu pai que encontrou uma carreira, pela qual ela criou entusiasmo, decidindo estudar sociologia. Isabela pretende fazer um teste de DNA para ter a prova de que Fernando é o pai de seu filho, mas Yolanda se preocupa com isso, pois o exame pode acabar colocando a vida da criança em perigo.

Isabela mente para Fernando

Isabela tem um encontro nada amigável com Ana, ficando com dores fortes em seu ventre. Ana fica com a consciência pesada, decidindo procurar por Fernando. Isabela pede que o médico não fale nada sobre o teste para Fernando.

Ao ver Fernando, Ana conta o que houve, mas quando vão visitar Isabela, Yolanda inventa para Fernando que ela anda muito mal, não podendo receber muitas pessoas, correndo risco de comprometer sua saúde.

Isabela se preocupa ao saber que pode perder bebê.

O médico comunica para Isabela que existe a possibilidade dela perder seu filho, porém, se ela for atenta e tomar todos os cuidados recomendados, conforme ele está avisando, isso não será um problema. Ao descobrir que Ana perdeu seu violão, as crianças se unem para presenteá-la com um novo.

Como estão sem dinheiro, elas vão até Fernando, querendo que ele ajude com o valor, tudo para ver Ana Feliz. Helena fica enciumada ao ver Laura abraçar Nando na Vídeo-chamada.