Resumo Abismo de Paixão (15/01): Ramiro atenta contra vida de Carmem

PUBLICIDADE

Em Abismo de Paixão, no capítulo deste 15 de janeiro, quarta-feira, exibida na tela do SBT, Ramiro tenta tirar vida de Carmem.

Neste capítulo, Gael encontra Betânia na saída da fazenda, que desabafa sobre Ingrid, acusando-a de ser especialista em arruinar casamentos alheios. Gael responde que ela nunca foi uma boa mãe, mas que o péssimo comportamento não é uma surpresa para ele.

Chegando no consultório, Gael comenta sobre o ocorrido com Edmundo. Dolores leva um café para Vicente, que está do lado de fora do centro de saúde. Vicente está furioso por não poder entrar para visitar seu pai.

Em Abismo de Paixão, Gael dá ultimato em Damião

Ingrid e Elisa vão à casa de Carmem, que lhes mandam embora de lá. Enquanto isso, na fazenda Arango, Gael faz exigência para Damião, querendo que ele se afaste de Elisa, parando de querer bancar o herói.

Almerinda ordena que os guardas retirem Gael de lá, mas são impedidos por Damião. Edmundo faz reclamações sobre casamento de Ramiro para Ingrid. Almerinda diz que Ramiro teve muita coisa, mas que boa parte foi ela quem o ajudou a conquistar.

Ramiro parte para cima de Carmem

Edmundo termina seu relacionamento com Ingrid, empurrando-a. Por fim, duas passagens de aviação aérea caem com nomes de Carmem e Rogério. Ramiro é visitado por Carmem no centro de saúde.

Dissimulada, ela chora, lamentando não ter lhe dado ouvidos quando ele pediu para que ela ficasse longe de Ingrid. Com ódio de Carmem, Ramiro tenta enforcá-la. Abismo de Paixão vai ao ar às 18h15, após Meu Coração é Teu.