Eita! Zilu Camargo entra em polêmica com namorado, o fotógrafo Marco Ruggiero

PUBLICIDADE

Fotógrafo Marco Ruggiero nega ter terminado namoro com Zilu Camargo. A vida da socialite Zilu Godói, também chamada de Zilu Camargo, tem sido alvo de um possível fim do namoro com o fotógrafo Marco Ruggiero. Ele decidiu falar a verdade e, segundo o rapaz, o namoro com Zilu Camargo continua firme e forte. 

Fotógrafo Marco Ruggiero nega final do relacionamento com Zilu Camargo

Em entrevista ao jornal carioca Extra, que foi publicada nesta terça-feira, 14 de janeiro, o fotógrafo Marco Ruggiero diz que o namoro com Zilu Godoi continua firme e forte.

A polêmica sobre o possível final do namoro ocorreu após Zilu Camargo ser flagrada viajando sozinha. A partir daí, muita gente não entendeu porque a ex-esposa de Zezé Di Camargo não estava com o seu namorado. 

Namorado de Zilu Camargo nega fim do namoro e diz que trabalho é o que afastou casal

De acordo com o fotógrafo Marco Ruggiero, ele e Zilu trabalham muito e, por isso, precisam ficar algum tempo afastados. Ele revela, por exemplo, que a mãe de Wanessa Camargo já chegou a ficar dois meses longe dele, mas que o namoro teria resistido. Novamente, agora o casal Marco Ruggiero e Zilu Godói está separado, mas ainda em situação de namoro. 

“Eu tenho o meu trabalho, e não posso ficar viajando com ela e largar tudo aqui e acompanhá-la. Cada um tem o seu trabalho. Toda vez que ela trabalha, é a mesma coisa: todo mundo acha que nos separamos. Ela já passou três meses viajando e seguimos juntos. Está tudo bem, disse o namorado de Zilu Camargo em entrevista ao jornal carioca Extra.