Resumo Cúmplices de Um Resgate (15/01): Regina arma para destruir celular de Raul

PUBLICIDADE

Em Cúmplices de Um Resgate, no capítulo desta quarta-feira, 15 de janeiro, exibida na tela do SBT, Regina tenta destruir o celular de Raul.

Neste capítulo, Regina tenta danificar o celular de Raul, jogando-o na água, no intuito de evitar que ele mostre uma foto de Isabela para Otávio. Dinho acaba caindo da moto após tentar se mostrar com novo look para Helena.

Geraldo vai até Safira para descobrir como os pais dela descobriram que ele é o verdadeiro pai de Priscila. Sabrina leva bronca de Omar, após ter deixado Manuela cair no chiqueiro. Sabrina mente, alegando que foi sem querer.

Marta Lobo manda uma carta de despedida ao padre Lutero, revelando que saiu da cidade porque estava em perigo, tudo por conta do segredo das gêmeas, que deve ser mantido oculto a qualquer preço.

Em Cúmplices de Um Resgate, Helena conta que viu Otávio com outra

Lurdinha recebe pulseira misteriosa, que está acompanhada de um convite para jantar. Frederico conversa com ela, que está super empolgada para o encontro, nem suspeitando que ele mesmo quem lhe chamou.

Os irmãos, Vaz se encontram com Fausto no apartamento. Em determinado momento, o rapaz diz não saber nada a respeito de Flora. Fausto leva Helena até o vilarejo. Pastor Augusto questiona o padre sobre confissão da igreja Católica.

Helena corre para contar para Rebeca que viu Otávio em um restaurante, porém, acompanhado de uma linda mulher, aparentando ser um encontro. Rebeca fica deprimida ao imaginar que esteja sendo traída.

Em Cúmplices de Um Resgate, Lurdinha descobre a verdade

Pedro se abre com Manteiguinha, o cão, alegando ter percebido tarde demais que estava gostando de Helena. Priscila inventa uma desculpa para não comer sopa, afirmando estar sem fome, mas que guardará para mais tarde.

Ao ficar sozinha, a garota despeja toda a sopa em uma vasilha. Lurdinha finalmente descobre que Frederico é o estilista misterioso, mas isso não estraga o encontro dos dois, que jantam no restaurante. Rebeca diz estar pensando em terminar seu noivado, mas Manuela, que é Isabela, não autoriza.