in

Resumo O Rico e Lázaro (15/01): Zac revela ser o verdadeiro assassino de Uriel

RecordTV
Publicidade

Em O Rico e Lázaro, no capítulo desta quarta-feira, 15 de janeiro, exibida na tela da RecordTV, Zac revela ter matado Uriel.

Neste capítulo, Nabucodonosor fica surpreso e acaba reagindo. Edissa decide levar comida até Joaquim, mas no meio do caminho se encontra com Rabe-Sáris, que a impede. Sammu é ameaçado por Nitócris.

Publicidade

Edissa conta sobre o acontecimento com Rabe-Sáris para Ebede e Neusta. Posteriormente, Neusta fica furiosa, afirmando que irá comunicar a rainha sobre o acontecido. Ao chegar na oficina, Nícolas e Absalom ficam assustados ao ver Asher, pensando ser uma assombração.

Zac chega logo em seguida, não gostando da presença dele, pedindo que os deixem a sós. Asher, enfurecido, pergunta para Zac se foi ele quem matou Uriel. Zac tenta mudar de assunto, mas Asher lamenta por eles terem que tocar no assunto.

Publicidade

Em O Rico e Lázaro, Joana conversa com Absalom

Ao se aproximar da oficina, Joana é impedida de entrar por Absalom. Após pedido do Daniel, Beroso passa a posse das duas escravas para ele. Daniel e Lia ganha a permissão de Nabucodonosor para se casarem.

Joana vai direto ao assunto, perguntando se Absalom fez algo para espantar Rafael, pretendente de Dana. Absalom fica chocado ao ouvir aquilo. Asher pede que Zac fale toda a verdade. Zac conta para Asher sobre a invasão babilônica. Absalom nega qualquer envolvimento, mentindo para Joana sobre não ter falado com ele.

 Zac confessa faz terrível confissão

Contando a verdade para Asher, Zac lembra do que havia ocorrido no dia da invasão babilônica e assume ter matado Uriel. Asher não aceita a revelação de seu amigo. Joana se lembra do passado. Asher perde a cabeça e parte para cima de Zac, mas Aksumai chega na hora, impedindo-o.

Zelfa faz um convite para Joana, querendo que eles comam juntos. Neusta vai até à rainha reportar comportamento de Rabe-Sáris. Daniel comunica que o rei havia autorizado seu casamento dos hebreus.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo As Aventuras de Poliana (15/01): Marcelo exige saber segredo de João

Resumo Amor Sem Igual (15/01): Olympia repreende Donatella