Resumo Amor Sem Igual (15/01): Olympia repreende Donatella

PUBLICIDADE

Em Amor Sem Igual, no capítulo desta quarta-feira, 15 de janeiro, exibida na tela da RecordTV, Donatella é repreendida por Olympia.

Neste capítulo, Poderosa recebe pedido de Caio para que ela não enfrente Bernardo. Após ser contrariado, Tobias tenta aceitar a ideia de ter que dividir a direção da empresa com Fernanda. Poderosa acaba se encontrando com Bernardo e fica perplexa.

Ela deixa o lugar mais rápido possível, começando a passar mal. Depois de ser levada ao hospital, Poderosa avisa Miguel. Tatiana recebe pedido de Bernardo. Momentos depois, Bernardo vai até Caio para perguntar o que havia acontecido com Furacão.

 Donatella é repreendida

Ajudantes de Marly e Yara conversam. Donatella toma bronca de Olympia, recebendo o aviso de que não é apropriado namorar cliente. Miguel busca Poderosa no hospital, estranhando o comportamento dela.

Poderosa tem um flashback com sua mãe. Maria Antônia procura as redes sociais para receber conselhos, mas não gosta nada do que lê. Oxente exige que todos os seus filhos se juntem na mesa. Irmãos de Maria Antônia ficam perplexos ao ver que ela está preocupada com Poderosa.

Em Amor Sem Igual, Tobias detesta chegada de Fernanda na empresa.

Tobias dá orientação para Bernardo e Leandro, explicando como eles deverão tratar Fernanda. Ao conversar com Caio, Furacão fica sabendo que Poderosa havia procurado Bernardo na escolinha. Miguel desabafa com Poderosa, que fica emocionada com suas palavras, beijando-o.

Depois do beijo, Poderosa diz estar arrependida. Antônio Júnior chega na residência de Miguel. Poderosa começa a se explicar, afirmando que foi um beijo. No calor do momento, ela vai para cima do filho de Oxente, beijando-o. Miguel e Antônio Júnior não acreditam na atitude da garota.