Resumo Caminhos do Coração (15/01): Janete sofre ataque violento de Paola

PUBLICIDADE

Em Caminhos do Coração, no capítulo desta quarta-feira, 15 de janeiro, exibida na tela da RecordTV, Paola ataca Janete.

Neste capítulo, Paola está começando a transformar-se em serpente. Eric diz a ela que nessa forma poderá fazer tudo que desejar. Paola comemora, pois poderá se vingar de Janete e finalmente ter Toni para ela.

Juanita, Eric e Fernando vão embora, enquanto Paola termina de se transformar na serpente. Valéria consegue fazer Dino e Taveira saírem do seu pescoço, após golpear os dois. A jornalista fica em pânico, pois não quer se transformar em vampira.

Em Caminhos do Coração, Marcelo perde sua memória

Desesperado, o repórter tenta pensar em algo para não morrer, mas a única coisa que resta é implorar. Taveira e Dino finalmente conseguem morder o pescoço de Valéria. Ernesto recebe uma ligação de Helga, relatando o ataque dos bandidos.

Júlia tenta fazer Marcelo lembrar que foi atacado por um dinossauro, mas ele fica sem entender nada, pois nada vem em sua mente. Ao chamar Marcelo pelo nome, o policial fica confuso, pedindo explicações, pois para ele seu nome é Leonardo.

Em Caminhos do Coração, todos desconfiam de César

Capeletti joga César na cela, que se desespera, pedindo que o solte. Pachola, Vavá e Cris ficam surpresos ao saber que Metamorfo está se passando por César, que responde todas as perguntas dos jornalistas.

Irma, Aristóteles e Cassandra não aceitam, questionando sobre a tal vacina. Meta-César pede que Gór os mande embora. Momentos depois, Gór os hipnotiza, fazendo o mesmo com Danilo e Lúcia. Rodrigo tenta enfrentar Gór com seu olhar hipnotizante.

Silvana é agarrada por Meduso, que lhe beija. Não querendo mentir, Silvana confessa que está apaixonada por Metamorfo.