Resumo A Escrava Isaura (15/01): Malvina age para tirar João e Joaquina de cativeiro

PUBLICIDADE

Em A Escrava Isaura, no capítulo desta quarta-feira, 15 de janeiro, exibida na tela da RecordTV, Malvina tenta livrar João e Joaquina de cativeiro.

Neste capítulo, André está com planos para fazer uma invasão na fazenda de Leôncio. Isaura tem conversa com Álvaro, mas para que ele não suspeite, se apresenta como Elvira. Leôncio tem insonia, não conseguindo ter uma noite tranquila.

Raimundo avisa que não pretende trabalhar com Tomásia. Novamente, Leôncio tem pesadelo envolvendo Almeida. Malvina desacredita ao ficar sabendo que Joaquina e João foram presos por seu ex-marido.

Malvina implora pela liberdade de Joaquina e João

André conta que está com plano de invadir a fazenda. Bernardo e Henrique vão garimpar. Rosa ganha uma flor, percebendo que ficaram observando seu quarto. Malvina vai até Leôncio, querendo que ele tenha piedade e liberte Joaquina e João.

Malvina tem seu pedido negado por Leôncio, que se vira e vai embora, deixado-a sozinha. Pedrinho percebe o interesse de Isaura em Álvaro, aprovando a escolha de sua irmã, que nem consegue disfarçar seus sentimentos.

João e Joaquina saem do cativeiro

Muito apaixonado, Álvaro conta de Isaura para Geraldo. Branca sonha com o amor que Álvaro anda alimentando. Leôncio vai até João e Joaquina, que são castigados. Isaura fica chateada e chora. Joaquina e João pedem a ajuda de Belchior.

Belchior vai buscar ajuda de Tomásia. Ao ser comunicado, Tomásia tenta planejar algo para salvá-la da prisão de Leôncio. Miguel recebe Álvaro em sua casa. A Escrava Isaura vai ao ar às 15h.