in

O Brasil ora pela atriz Klara Castanho, que está internada

Globo
Publicidade

Atriz Klara Castanho recebe orações de fãs, após ser internada. A atriz Klara Castanho, que ficou famosa quando ainda era muito pequena, foi internada após tomar remédios sem consulta médica. A atriz Klara Castanho teve uma forte reação alérgica e, nas redes sociais, dividiu o seu momento difícil com os fãs. Muitos mandaram mensagens positivas para a global. 

Publicidade

Atriz Klara Castanho é internada e recebe orações dos seguidores 

A internação, como mostra um filiado do portal de notícias UOL, ocorreu após a atriz ter várias lesões na pele. Nas redes sociais, fãs da atriz Klara Castanho prestaram o seu carinho e atenção à ela. “Estamos torcendo para que tudo fique bem.  Orei muito por você e tenho certeza que Deus vai dar uma força nesse momento”, disse um dos seguidores no Instagram da atriz Klara Castanho. 

Publicidade

Após internação, atriz Klara Castanho manda recado a fãs e faz alerta

A atriz, após passar pelo perrengue, ainda fez um alerta. Klara Castanho pede para fãs que não se automediquem e conta o que teria acontecido com ela, após tomar um remédio sem indicação médica. 

“Quando acordei, metade do meu rosto estava mais inchado. Mostrei para a minha mãe e achei que não era nada demais. Achei que tinha sido reação de algum produto que eu passei na pele. Fui ao médico. Tive uma grande reação alérgica, no meu corpo inteiro”, disse a atriz ao falar sobre o assunto. 

Publicidade

Não se mediquem sozinhos. Não costumo fazer isso, mas eu estava fora de casa, minha garganta começou a doer muito. Tomem muito cuidado”, disse a atriz. O estado de saúde de Klara Castanho foi atualizado por ela mesma, que garante já estar bem.

Publicidade
Avatar

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Resumo A Escrava Isaura (15/01): Malvina age para tirar João e Joaquina de cativeiro

Príncipe Harry ganha proposta de emprego no Burger King; ele e Meghan querem ser independentes