Série mostrará Eliza Samúdio sendo comida por rottweilers, e detalhes prometem chocar

PUBLICIDADE

Série sobre assassinato de Eliza Samúdio terá cena inicial com cães da raça Rottweiler devorando corpo. De acordo com informações do jornalista Léo Dias, em matéria publicada nesta terça-feira, 14 de janeiro, a Globo promete chocar ao mostrar na televisão uma série baseada no crime cometido pelo goleiro Bruno Fernandes. 

Série sobre crime do Goleiro Bruno terá corpo de Eliza Samúdio sendo devorado

A série que ainda não tem nome é baseada no livro ‘Indefensável’. A ideia de levar o conteúdo para a televisão seria da atriz Wanessa Giácomo, que viverá Eliza Samúdio. A obra chegou a ser disputada entre unhas e dentes pela TV Globo e a Netflix. O canal por demanda teria oferecido mais dinheiro aos autores do livro, que é baseado no crime cometido por Bruno Fernandes.

Mesmo assim, os autores preferiram a TV Globo, que deve mostrar a série logo após a estreia de Verdades Secretas 2. A ideia de começar a série mostrando o momento em que o corpo de Eliza Samúdio foi comido por cães, segundo o jornalista Léo Dias, como uma maneira de tentar evitar que a obra fique como forma de idolatrar Bruno Fernandes, que está na tentativa de retornar a carreira

Wanessa Giácomo deve ser Eliza Samúdio em nova série da TV Globo sobre crime bárbaro

Até mesmo autores da emissora, como Glória Perez, criticaram o enredo que será inspirado em um dos momentos mais chocantes do esporte brasileiro. Glória usou as redes sociais para criticar a ação. 

Vale lembrar que não é a primeira vez que a Globo investe nesse tipo de situação. No ano passado, a situação ocorreu na série ‘Assédio’.