in

Ken Humano tentou tirar a própria vida antes de virar Bárbie e detalhes criam polêmica

Natelinha
Publicidade

Ken Humano tentou suicídio antes de virar Bárbie. Em entrevista, Rodrigo Alves, o Ken Humano, confessa que tentou se matar, após perceber que não era um homem e que se identificava mais com a Bárbie. O eterno Ken Humano assumiu ser transexual recentemente, quando apareceu com roupas femininas. 

Ken Humano revela que tentou tirar a própria vida, antes de se assumir como Bárbie

De acordo com o Ken Humano, ficou difícil até mesmo olhar para o seu corpo e para as roupas que ele vestia. Ken Humano diz que doará as roupas masculinas para a caridade, em entrevista à revista Quem. 

“Tive uma fase muito difícil no ano passado”, desabafou. “Às vezes eu sentia que tirar minha vida seria mais fácil para mim e para todos ao meu redor”, revelou a agora auto-identificada mulher. Rodrigo Alves garante que fará novas cirurgias par se adequar à nova forma física feminina. 

Publicidade
Publicidade

Fãs criticam Ken Humano, após revelação de tentativa de suicídio por questão transexual

Ken Humano foi criticado nas redes sociais, após revelar ter tentado suicídio. Muita gente lembrou que isso era um problema de saúde e que, no caso de Ken Humano, ele não era reprimido a ser um homem de maneira obrigatória. ‘Eu não conseguia mais olhar para as minhas roupas. Eu tenho roupas maravilhosas de homem, mas não consigo mais usar”, contou Ken, que agora usa o nome Roddy para se apresentar em entrevistas. 

Serviço importante: contra pensamentos suicidas, existe o trabalho do Centro de Valorização da Vida, o CVV. A entidade trabalha de maneira gratuita e oferece atendimento pela internet e por telefone.

Publicidade
Avatar

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Série mostrará Eliza Samúdio sendo comida por rottweilers, e detalhes prometem chocar

BBB20: Nyvi Estephan é confirmada pela Globo no reality show