BBB20: Nyvi Estephan é confirmada pela Globo no reality show

PUBLICIDADE

A estreia do BBB20 se aproxima. O reality show apresentado por Tiago Leifert, dirigido por Boninho e exibido pela Rede Globo vai ao ar a partir do dia 21 de janeiro.

Os nomes dos participantes ainda não foram definidos, mas há muita especulação sobre quem estará na casa mais vigiada do Brasil.

O prêmio continua sendo de R$ 1,5 milhão, mas a disputa vem recheadas de novidades. Algumas delas, como o uso de celular no confinamento, já foi divulgada.

Globo define repórteres do BBB20

Em mais uma edição do Big Brother Brasil, haverá repórteres que vão às ruas ouvir o povo sobre o reality show mais assistido da TV brasileira.

Uma das repórteres será Nyvi Stephan. Ela vai comandar a chamada Rede BBB e não estará só. A youtuber e ex-capa da Playboy (outubro de 2016) terá a companhia das ex-BBBs Fernanda Keulla e Ana Clara.

Nivy é fanática por games

Aos 28 anos, a youtuber é fanática por games. Em seu Instagram, além de fotos sensuais, ela também compartilha eventos do mundo nerd. Nivy chegou a chamar a atenção até do craque do futebol Neymar. O jogador a segue tem mais de um ano. 

Nivy Stephan pode abrir caminho para um outro público passar a assistir ao Big Brother Brasil por causa dela. Os fãs do programa, no entanto, continuam aguardando a confirmação dos nomes que vão disputar o prêmio milionário.

O que se imagina é que os nomes serão conhecidos apenas no dia 21 de janeiro, data de estreia do programa. Pode ser que sejam divulgados no decorrer da programação da Globo, antes de a estreia do BBB20 ir ao ar.