Luto: famosa morre após cair de penhasco e polícia encontra seu cadáver

PUBLICIDADE

Modelo morre após cair de penhasco e polícia confirma que achou o corpo. O luto é um sentimento difícil de ser superado e, nesta quarta-feira, 14 de janeiro, o corpo de uma importante modelo foi encontrado pela polícia. Tudo após ela escorregar e cair de um penhasco. A situação chocou a internet e fãs da modelo ficaram tristes, fazendo questão de prestar homenagens nas redes sociais.  

Modelo tem morte trágica, após escorregar e cair de penhasco; polícia resgata corpo

A modelo em questão é Madalyn Davis. Ela tinha apenas 21 anos e tinha saído com alguns amigos, quando aconteceu o acidente. A mãe de Madalyn Davis, após notar que sua filha não respondia o telefone, tentou entrar em contato com alguns deles. Foi então que veio a notícia de que a jovem estava desaparecida. O falecimento de Davis foi confirmado pouco depois. 

A modelo tinha ido ver o pôr do sol na chamada Diamond Bay, uma montanha muito conhecida por sua beleza, na Austrália. Madalyn estava em uma festa com amigos e, após beber um pouco, teria escorregado e caído do local, indo diretamente para a morte. 

A região da Austrália é conhecida não só pela beleza, mas por acidentes parecidos como o da famosa. Em 2019, por exemplo, como mostra uma matéria do site Natelinha sobre o falecimento da modelo Madalyn Davis, outra pessoa morreu no local. No caso, a turista estava tirando selfies, quando se desequilibrou. 

Na internet, os fãs lamentaram o episódio, fazendo questão de darem suas mensagens de pesar, comovendo os que gostavam da profissional.