Filho de Alexandre Frota desabafa sobre críticas após decidir ser ator de filmes adultos

PUBLICIDADE

Mayã Frota é filho do parlamentar Alexandre Frota. Durante os últimos dias, o jovem declarou publicamente que teria tomado a decisão de ingressar no ramo dos filmes adultos. Acabou desistindo pouco depois.

Desde então, o rapaz passou a ser duramente criticado, desde o anúncio da nova carreira que pretendia arriscar. Isso o fez mudar de ideia, e voltar atrás da decisão. Pelo Instagram, desabafou sobre o caso, demonstrando tristeza por conta do ambiente negativo em que o seu nome se inseriu.

“Gerou uma repercussão muito negativa e desnecessária na minha vida e agora estou tendo que lidar com notícias falsas sobre mim, com pessoas me enviando tanto ódio, me reprimindo e julgando por algo que, na verdade, não fiz”, declarou. 

Alexandre Frota ironiza o filho

Desde a campanha eleitoral de 2018, o clima entre Mayã e Alexandre está tenso, mas ao que tudo indica, pai e filho nunca combinaram. O jovem declarou publicamente que não se dava bem com o então candidato. Após o anúncio do ingresso aos filmes adultos, Frota ironizou, e aproveitou para alfinetar o rapaz: “Engraçado que até janeiro passado ele reclamava e criticava“, escreveu.

Mayã Frota tem vídeo íntimo vazado

Um perfil anônimo no Twitter publicou um vídeo em que o rapaz surge em seu banheiro durante momentos de intimidade pessoal. As imagens se espalharam, e o assunto foi bastante repercutido entre os internautas. Para muitos, não há dúvidas de que se trata de Mayã Frota. Tatuagens e feições do rosto são idênticas às do rapaz, conforme declaram.