in

Geisy Arruda aparece algemada e pergunta aos seguidores se eles já foram traídos

Instagram Geisy Arruda
Publicidade

A influencer digital Geisy Arruda costuma se exibir sem medo em sua conta oficial no Instagram. Nos últimos meses, ela tem postado muitas fotos ousadas na rede social e tem chamado a atenção de seus seguidores.

Dessa vez, Geisy passou de todos os limites. Ela postou uma foto em que aparece com pouca roupa, algemada. Para quem quiser ver, a foto foi postada em seu Instagram nesta segunda.

Publicidade

Geisy fez tudo isso e perguntou aos seguidores, a maioria homem, se já haviam sido traídos. “É horrível, né?”, perguntou a influencer digital que acabou de lançar um livro.

Postagem é para divulgar livro de Geisy

A postagem no Instagram não tinha outro objetivo que mostrar o corpo e divulgar seu livro. “O Prazer da Vingança” é um livro de contos para adultos que está sendo vendido pela internet e em algumas livrarias Brasil a fora.

Publicidade

Segundo ela, o livro ensina aos leitores que até os chifres têm um lado bom. “Se vingue igual uma garota má”, comentou a influencer que ficou famosa após ser execrada ao chegar à universidade onde estudava, em São Paulo, com vestido micro.

Geisy tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram

Desde que ficou famosa, Geisy já participou de reality show, apareceu em programas de TV e conta com 1,6 milhão de seguidores em sua conta oficial no Instagram.

Recentemente, Geisy gravou vídeos com o ator de filmes para adultos Kid Bengala. Geisy passou um período na Rússia. Ela adora viajar, no Instagram é possível ver que ela já foi para Chile, Portugal, Ibiza, Cancun e Argentina.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Filho de Alexandre Frota desabafa sobre críticas após decidir ser ator de filmes adultos

BBB20: cantora e youtuber estariam negociando com a Globo para participarem do reality