Geisy Arruda aparece algemada e pergunta aos seguidores se eles já foram traídos

PUBLICIDADE

A influencer digital Geisy Arruda costuma se exibir sem medo em sua conta oficial no Instagram. Nos últimos meses, ela tem postado muitas fotos ousadas na rede social e tem chamado a atenção de seus seguidores.

Dessa vez, Geisy passou de todos os limites. Ela postou uma foto em que aparece com pouca roupa, algemada. Para quem quiser ver, a foto foi postada em seu Instagram nesta segunda.

Geisy fez tudo isso e perguntou aos seguidores, a maioria homem, se já haviam sido traídos. “É horrível, né?”, perguntou a influencer digital que acabou de lançar um livro.

Postagem é para divulgar livro de Geisy

A postagem no Instagram não tinha outro objetivo que mostrar o corpo e divulgar seu livro. “O Prazer da Vingança” é um livro de contos para adultos que está sendo vendido pela internet e em algumas livrarias Brasil a fora.

Segundo ela, o livro ensina aos leitores que até os chifres têm um lado bom. “Se vingue igual uma garota má”, comentou a influencer que ficou famosa após ser execrada ao chegar à universidade onde estudava, em São Paulo, com vestido micro.

Geisy tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram

Desde que ficou famosa, Geisy já participou de reality show, apareceu em programas de TV e conta com 1,6 milhão de seguidores em sua conta oficial no Instagram.

Recentemente, Geisy gravou vídeos com o ator de filmes para adultos Kid Bengala. Geisy passou um período na Rússia. Ela adora viajar, no Instagram é possível ver que ela já foi para Chile, Portugal, Ibiza, Cancun e Argentina.