BBB20: cantora e youtuber estariam negociando com a Globo para participarem do reality

PUBLICIDADE

O BBB20 já tem data para estrear: dia 21 de janeiro, a próxima terça-feira. Apesar da proximidade da estreia, ainda não há nomes definidos para participar do reality show mais famoso do Brasil.

Muitos nomes estão sendo ventilados no programa, mas até agora a Globo ainda não divulgou quem vai participar do jogo na casa mais vigiada do Brasil.

O que se sabe é que o BBB20 vai reunir anônimos e famosos na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. O BBB20 promete ser diferente das últimas 19 edições.

Cocielo e Manu Gavassi devem estar no BBB

O Big Brother Brasil 20 pode ter a participação da cantora Manu Gavassi e do youtuber Julio Cocielo. Os dois estariam negociando com a Globo, de acordo com fontes do site Notícias da TV.

Caso seja verdade, é a primeira vez que o nome dos dois aparece como postulantes a participar do reality show da Rede Globo. As informações dão conta que a conversa entre as partes está avançada.

Manu Gavassi tem 27 anos e suas músicas tem feito sucesso em todo o Brasil. Cocielo tem um canal de humor com milhões de seguidores no YouTube. Em 2018, durante a Copa do Mundo da Rússia, ele foi criticado ao fazer uma piada envolvendo o jogador francês Mbappé.

Cocielo foi acusado de racismo ao dizer que o atleta poderia ser trombadinha já que corria muito. O youtuber gravou vídeo se desculpando.

BBB20 com 18 participantes

Alguns spoilers do BBB20 já foram divulgados por Boninho, diretor da atração. O que se sabe é que a próxima edição do reality show terá 18 participantes na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.