Iza diz como mata saudade do marido e ganha elogio de Danilo Gentili: ‘Fotos interessantes’

PUBLICIDADE

A vida de artista não é nada fácil. A rotina agitada de viagens e compromissos acaba exigindo distanciamento das pessoas amadas. Foi sobre isso o que falou a cantora Iza, durante uma entrevista concedida para a revista Glamour.

Uma das pessoas que ela mais sente falta é o marido, sobretudo em épocas de turnês, quando passa muito tempo fora de casa. Para encurtar as distâncias, a estrela da música tem uma estratégia interessante: “O meu marido não viaja sempre comigo, mas o telefone está aí para isso. A gente faz bastante Facetime e eu mando umas fotos interessantes”, contou Iza.

Mesmo assim, quando a saudade bate pra valer, é difícil conter a emoção. Ela própria admite que os olhos acabam se enchendo de lágrimas, e o choro é inevitável: “Quando a gente está na estrada e dá saudade daquilo que a gente chora mares e rios, né, porque não tem muito o que fazer”, confessou.

Iza fala sobre o preconceito que sofre

Desde que ganhou popularidade por conta de seu enorme sucesso, o preconceito também se tornou parte de sua vida. Para lidar com os críticos, Iza revela guardar consigo um ensinamento deixado pela própria mãe: “Minha mãe me ensinou a lidar com o preconceito e com o racismo como ignorância e eu acho que isso acaba deixando a gente um pouco mais paciente na hora de lidar no dia a dia”, finalizou a musa.

Danilo Gentili elogia Iza e manda recado para os críticos

 Em seu Twitter, o apresentador do The Noite reagiu a uma matéria. A notícia em questão tratava sobre ataques que a cantora vinha recebendo por postar fotos de biquíni e exibir o seu corpo em forma.

Danilo Gentili mandou na lata a sua opinião. Pediu para que a musa continuasse postando fotos deste tipo, e ainda deu um conselho para as militantes: “Eu acho que as moças que a criticaram não devem mostrar o corpo em público nunca”, disparou.