Vidente diz que espírito de Gugu enviou assustador recado a Geraldo Luís: ‘Cuidado’

PUBLICIDADE

A morte do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, deixou milhares de fãs do apresentador triste. A vidente Érica Dias, no entanto, garante que Gugu Liberato teria encontrado o caminho da luz. Segundo a vidente, que previu o falecimento do famoso, o espírito de Gugu Liberato teria enviado ainda um recado ao apresentador Geraldo Luís, da Record TV. 

Geraldo Luís precisa tomar cuidado, teria alertado suposto espírito de Gugu Liberato

Érica Dias diz que, para fazer a comunicação com o outro lado, Gugu teria recebido a ajuda do que ela chama de mentor espiritual. Essa entidade seria uma espécie de professor de almas. 

O espírito de Gugu, apesar de estar no que Érica chama de hospital das almas, estaria preocupado com um colega da Record TV. Gugu Liberato teria mandado Geraldo Luís tomar cuidado. Esse cuidado deveria ser, em especial, à saúde do comandante do Domingo Show. Gugu e Geraldo Luís eram muito amigos e o falecimento do apresentador da Record mexeu com a emissora. 

Espírito de Gugu também enviou recado à família, em especial ao filho, João Augusto, diz vidente

A mensagem de alerta a Geraldo Luís não teria sido a única reproduzida pelo suposto espírito de Gugu Liberato. Ele também estaria preocupado com a família. Rose Miriam, suposta esposa de Gugu, entrou na justiça, na tentativa de ser reconhecida como companheira do famoso. 

Gugu pediria na mensagem que cuidem do filho mais velho dele, João Augusto, de 18 anos. O rapaz não teria passado o Natal e ano novo com a mãe, que está deslocada com as irmãs de João em Orlando, nos EUA.