Bruna Marquezine é surpreendida com jovem de 23 anos idêntica a ela: ‘sósia’

PUBLICIDADE

A atriz Bruna Marquezine ganhou uma sósia. Uma jovem de 23 anos, que se chama Bruna Mariani, tem sido apontada como idêntica à atriz da Rede Globo.

Os fãs de Bruna, a Marquezine, movimentaram as redes sociais ao comentar sobre a semelhança entre as duas. Bruna Mariani é do Maranhão e tem chamado a atenção no Instagram.

A comparação chamou a atenção da própria Mariani, que afirmou ter amado ter sido comparada à Bruna Marquezine. No domingo (12), ela compartilhou uma foto com a mesma roupa que Marquezine usou dia desses.

Marquezine ganha sósia do Maranhão

Bruna Mariani usou o Instagram e postou uma foto semelhante à imagem de Marquezine. “Parecida com a outra foto só que diferente! Água salgada + sol do litoral“, escreveu Mariani.

Os seguidores comentaram a semelhança das duas. Assim como Marquezine, Mariani tem os cabelos compridos, é morena, magra e alta. Detalhes do rosto também são parecidos.

https://www.instagram.com/p/B7OUPphg4VA/

Fãs de Marquezine surtam com semelhanças

Os fãs da atriz da Rede Globo surtaram com a semelhança entre ela e a jovem desconhecida do Maranhão. “Sósia”, disse um seguidor de Marquezine no Instagram. “Até mesmo o nome é igua! Bruna, já pode chamar para fazer o seu cover”, afirmou outro fã da atriz.

Uma das coisas que difere as duas é justamente o Instagram. Mariani até que é conhecida, com 56 mil seguidores na rede social usada para postar fotos. 

Marquezine, porém, é uma das brasileiras com mais seguidores no Instagram. Ela tem pouco mais de 37 milhões. A comparação com a Bruna famosa pode fazer a Bruna do Maranhão ganhar muitos seguidores.