Jennifer Lopez junto de Kendall Jenner; e as fotos surpreendem a todos

PUBLICIDADE

Jennifer Lopez mais uma vez surpreendeu. Aos 50 anos de idade, a cantora e atriz continua deixando muitas pessoas de boca aberta de espanto por sua beleza. Agora, ela se juntou com Kendall Jenner, a modelo mais bem paga do mundo, em uma campanha para a Versace e a diva latina não fez feio. Antes pelo contrário. Os fãs estão elogiando muito mais o trabalho de JLo que, realmente, parece que não passa um ano por ela.

Ela é atriz, cantora, estrela de TV e uma das mulheres mais bonitas do mundo. E não parece mesmo ter 50 anos, ela que continua se mantendo sempre com uma condição física insuperável, deixando os fãs surpreendidos o tempo todo. Como aconteceu novamente, como se pode ver nas fotos dessa nova campanha.

Nova campanha com Kendall Jenner

A New Yorker mostrou a nova versão de seu vestido verde icônico, da Versace, mas agora em uma versão de escritório com calça e jaqueta. A campanha juntou a diva do Bronx com Kendall Jenner, mas Jennifer Lopez mostrou porque ela continua sendo uma referência de beleza e estilo.
 

Em menos de 24 horas, as imagens subiram a mais de 2 milhões de curtidas em sua publicação e uma infinidade de comentários dos fãs, elogiando sua forma e falando claramente que ela estava tão ou mais bonita que Kendall. E a Versace não fez por menos, juntando a irmã de Kim Kardashan com Jennifer Lopez, em uma campanha que está arrasando, como seria esperado.

Kendall Jenner vem fazendo um sucesso enorme na moda, trabalhando com as marcas mais conceituadas do mundo da moda e tem já alguns anos que ela vem sendo a modelo que mais ganha no mundo. Claro que sua fama e de sua família têm sempre ajudado, mas sua beleza é seu maior trunfo. Nessa campanha, as duas estiveram incríveis, mas os fãs de Jennifer Lopez estão elogiando muito mais seu ídolo. Afinal, ela tem mais que o dobro da idade de Kendall e suas fotos ficaram deslumbrantes.

Jennifer Lopez sem Oscar

Essa está sendo a boa notícia da semana para Jennifer Lopez, ela que sofreu um pequeno desgosto. Ela e muitos de seus fãs, que acreditavam que ela seria nomeada para ganhar o Oscar. Porém, a beldade que teve uma atuação muito elogiada em Hustlers, mas acabou sendo esquecida pela Academia.

Ela foi indicada para o Globo de Ouro e, por essa razão, todos acreditavam que ela também seria para o Oscar, mas não aconteceu. Certamente, a atriz se empenhou realmente nesse papel, que para muitos foi o melhor de sua carreira.