Atriz Isis Valverde fala pela primeira vez sobre morte do pai e comove: ‘Meu amor’

PUBLICIDADE

A atriz Isis Valverde falou sobre morte do pai no Instagram.  Pela primeira vez, a artista global usou sua conta na rede social Instagram para falar sobre o falecimento do pai, Rubens Valverde. A publicação foi realizada nesta terça-feira, 14 de janeiro. O patriarca faleceu no último domingo, 12 de janeiro.

A famosa comoveu muitas pessoas ao falar sobre o tema.  A atriz Isis Valverde foi flagrada consternada no enterro do pai um dia antes do post. A publicação da atriz Isis Valverde sobre a morte do pai comoveu muita na internet. 

Atriz Isis Valverde faz publicação falando sobre o falecimento do pai

O pai da atriz Isis Valverde morreu de ataque cardíaco, enquanto realizada uma trilha de moto. A atriz precisou adiar algumas gravações devido à perda. “O amor que nem a despedida é capaz de apagar. São momentos assim que devemos valorizar e pra sempre lembrar”, disse a atriz em sua rede social sobre o tema.

Rosalba Nable, mãe de Isis, já havia falado sobre a perda da famosa em sua rede social. Ela escreveu que Rubens morria e com ele ficava apenas a saudades. O enterro do pai de Isis Valverde foi cercado de familiares e amigos. 

Fãs da atriz Isis Valverde mandam mensagens positivas, após declaração sobre morte do pai

No Instagram oficial da atriz Isis Valverde, onde ela fez a publicação, muitos fãs se posicionaram. Os seguidores disseram que estavam orando pela atriz e desejaram que ela tivesse força nesse momento. Lembrando que o pai da atriz Isis Valverde ficou famoso ao homenageá-la no programa Tamanho Família.