in

Resumo Malhação (Globo) 16/01: Rui contrata Ramiro e Matoso para se vingar de Filipe

Globo
Publicidade

Em Malhação, na Globo, no capítulo de quinta-feira, 16 de janeiro, Rui contrata Matoso e Ramiro para dar uma lição em Filipe.

Ainda no mesmo capítulo de Malhação, Rita não consegue deixar de se preocupar com Lígia, mas Filipe afirma que conseguirá convencê-la. Depois de resolverem ficar juntos, Anjinha e Cléber conversam com Tatoo.

Publicidade

Anjinha termina o namoro com o rapaz, alegando que quer reatar com Cléber. Rui convoca Matoso e Ramiro para dar uma prensa em Filipe, fazendo-o entender o risco que ele está correndo. Lígia conversa com seu filho sobre Rita.

Andressa sofre pressão de Diana, em Malhação

A médica afirma que não irá deixar a namorada de seu filho ter acesso à filha, pelo menos enquanto ela continuar ligada judicialmente ao pai biológico da criança. Diana coloca pressão em Andressa, querendo que ela separe Henrique de Fafi.

Publicidade

Diana é convocada para um debate com Jaqueline, aceitando o desafio. Guga descobre que Max foi demitido. Depois de ficarem sabendo que Cléber e Anjinha reataram o relacionamento, todos fazem uma grande comemoração.

Tatoo é confortado por Raíssa e Camelo, em Malhação

Tatoo não consegue tirar da cabeça a humilhação que passou, pois não queria ter ficado livre de Anjinha. Completamente envolvido por Lígia, Madureira resolve convidar a médica para sair, recebendo o apoio de Carla.

Camelo e Raíssa, percebendo a tristeza de Tatoo, resolvem dar uma força para o amigo, pedindo que ele não fique chateado, pois sabia do amor que Anjinha e Cléber sente um pelo outro. Enquanto isso, Filipe e Rita são vigiados por Matoso, que não desgruda os olhos do casal.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Avenida Brasil (Globo) 16/01: Nina é questionada por Jorginho sobre ligação com Max

Ratinho compra emissora em São Paulo e convida Datena para trabalhar