Resumo Éramos Seis (Globo) 16/01: Alfredo confessa roubo para livrar Tião

PUBLICIDADE

Em Éramos Seis, na tela da Globo, no capítulo deste 16 de janeiro, quinta-feira, para livrar Tião, Alfredo confessa roubo.

Ainda no capítulo de Éramos Seis, Lola rejeita a ideia de seu filho se mudar para o Rio de Janeiro. Selma é escorraçada da casa de Emília, mas Justina fica agitada com a situação. Inês lembra de sua mãe, sendo consolada por Afonso.

Não conformado com a decisão de sua mãe, Julinho se abre com Isabel. O vendedor afirma que irá para o Rio de Janeiro. Não suportando mais a situação que vem vivendo, Genu tenta entrar na mente de Virgulino, querendo que ele aceite a proposta de Hilton.

Emília não gosta da intromissão de Adelaide, em Éramos Seis

Durante a noite, Justina volta a ter terríveis pesadelos, sendo ajudada por Adelaide. Emília, ao chegar no quarto e ver que sua filha está amparando a irmã, não gosta. Depois de pensar no que sua mulher disse e na proposta de Hilton, Virgulino conversa com Lúcio.

O contador diz ao filho que chegou a uma conclusão sobre a proposta feita pelo empresário. Osório chama Tião, pedindo que ele vá ao seu escritório contar as peças que estão lá. Lili e Lúcio dão apoio para Virgulino.

Osório faz grave acusação contra Tião

Tomando uma grande decisão, que pode acabar mudando os rumos de sua vida, Isabel vai atrás de Felício, querendo que ele seja o primeiro a saber. Assad comunica Julinho que ele só irá para o Rio de Janeiro com a permissão de sua mãe.

O comerciante alega que não quer ter problemas com a justiça. Osório culpa Tião pelo sumiço de suas peças, mas Alfredo confessa que foi ele quem roubou.