Resumo Bom Sucesso (Globo) 16/01: Gisele é desmacarada por Diogo

PUBLICIDADE

Em Bom Sucesso, no capítulo desta quinta-feira, 16 de janeiro, na tela da Globo, Diogo descobre traição de Gisele.

Ainda no mesmo capítulo, ao expulsar Diogo para fora de sua editora, Alberto é ovacionado pelos funcionários, que ficam admirados com a atitude dele. Enquanto isso, Patrick recebe os amigos para sua despedida.

Diogo descobre que todas as suas contas estão bloqueadas, não podendo mais tocar no dinheiro que está nela. Querendo dar uma chance para o amor, Patrick resolve conversar com Lorena, surpreendo-a com pedido.

Pessanha entrega plano de Diogo, em Bom Sucesso

O rapaz quer que Lorena aceite sua proposta de ir morar com ele em São Paulo. Pessanha acaba sendo preso, confirmando seu envolvimento com Diogo, revelando todos os planos do advogado para destruir a família de Marcos.

O policial relata em detalhes o plano das drogas, que acabou culminando na prisão de Marcos, que vem respondendo o processo. Depois de contar a verdade sobre a armação contra Marcos, o editor recebe uma incrível notícia de Machado.

Silvana passa mal, no capítulo de Bom Sucesso

O advogado avisa que ele já pode respirar aliviado, pois foi inocentado dos crimes que estava sendo acusado. Silvana não se sente muito bem, recebendo a visita de Mário, que está preocupado com o estado de saúde da atriz.

Gisele acaba sendo desmascarada por Diogo, que descobre que ela estava mentindo para ele o tempo todo. Na tela da Globo, atual novela das sete, Bom Sucesso vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, sempre depois do jornal local de cada região.