Resumo Amor de Mãe (Globo) 16/01: Vitória descobre que Vinícius e Amanda são aliados

PUBLICIDADE

No capítulo de Amor de Mãe, nesta quinta-feira, 16 de janeiro, na Globo, Vitória descobre que Vinícius é aliado de Amanda.

Ainda no mesmo capítulo, Danilo fica revoltado com a atitude de sua mãe, resolvendo sair de casa de uma vez por todas, não querendo que ela tenha acesso ao seu filho. Lurdes vai atrás de Gilberto, confrontando o médico.

Momentos depois, Míriam promete que vai encontrar o paradeiro de Tânia, alegando que ela não precisa se preocupar. Para conseguir esconder Amanda, não deixando que nada de mal aconteça com ela, Vinícius pede ajuda de Sandro.

Davi oferece abrigo para Danilo, em Amor de Mãe

Davi hospeda Danilo em sua casa. Jane provoca Matias por causa da decisão de Miranda. Raul coloca Vinícius contra a parede, querendo que ele traga propostas para realizar a melhoria da PWA, assim não precisará criar problemas.

Confrontando Thelma, Camila avisa que ela não terá acesso ao neto, pois ela não irá permitir que ela conviva com ele. Mais tarde, Jane aconselha Thelma, pedindo para ela revelar a verdade para Danilo, pois ele tem o direito de saber do aneurisma.

Miranda tenta trair Matias, em Amor de Mãe

Não suportando a pressão, Thelma desabafa com Lurdes. Conforme prometido para Lurdes, Míriam tenta rastrear a localização de Tânia. Miranda encontra Daniel, mas não consegue ter nada com o rapaz.

Lurdes beija Oliveira. Mesmo não fazendo nada com Daniel, Miranda provoca ciúme em seu marido. Vitória descobre que Vinícius está integrado ao grupo de Amanda. Mais tarde, Raul dá flagrante em Amanda, que está dormindo no quarto de seu filho. Camila e seus alunos criam uma ocupação no colégio.