Resumo Ouro Verde (Band) 16/01: Miguel faz revelação para Vera, que fica chocada

PUBLICIDADE

Em Ouro Verde, no capítulo de quinta-feira, 16 de janeiro, na Band, Vera fica em choque com revelação de Miguel.

Ainda no mesmo capítulo, cinco meses se passam e Jorge é inocentado pela morte de Edu. O juiz acredita que ele tenha agido em legítima defesa, não tendo intenção de matar a vítima. Na prisão, Miguel vira alvo dos presos, que não param de tirar sarro dele.

Ao receber a notícia de que o caso de Margarida será arquivado, padre Sebastião se revolta, não conseguindo acreditar que isso esteja acontecendo. Mônica tenta fazer José aceitar sua indicação, mas ele se mostra irredutível.

Miguel recebe visita de Vera

O patriarca da família não quer que Otelo seja nomeado o novo presidente da BBFF. Miguel recebe visita de Vera, que chega para lhe contar sobre o passado de Jorge, revelando ao banqueiro que ele e Zé Maria são a mesma pessoa.

Momento depois, o banqueiro surpreende sua a amada, revelando que Henrique é o filho que ela tanto está procurando, mas não consegue encontrar. Vera fica em estado de choque, não conseguindo nem se pronunciar sobre a revelação de seu namorado.

Vera resolve ir em busca o filho no Brasil

Mais tarde, retornando para sua cela, Miguel é humilhado pelos presos, que não se cansam de importuná-lo, fazendo-o viver em um verdadeiro inferno. Depois de descobrir quem é seu filho, Vera diz que ninguém irá tirá-lo dela.

A comerciante está disposta a tudo para ficar ao lado dele. Em seguida, ela comunica que viajará ao Brasil, pois quer ficar ao lado de seu herdeiro quanto antes.