BBB19 manterá estratégia para causar discussão entre os participantes

PUBLICIDADE

Faltam poucos dias para a estreia do BBB19, e Boninho já está no Twitter dando algumas pistas, para os seus seguidores, sobre o que vem por aí. Inclusive, ele já contou que o primeiro participante desta edição já está confirmado. “Ano novo e a primeira chave da casa vai para um cara ‘cabeça’ do nordeste”, disse o diretor global.

Mas uma das revelações que mais animaram os internautas foi a de que ele manterá o ‘Jogo da Discórdia‘ nas noites de segunda-feira do BBB19.

Esse é um momento reservado para que os confinados possam ‘lavar a roupa suja’, e isso sempre deixa o jogo mais animado para o público e mais difícil para quem está lá dentro; já que o clima fica cada vez mais pesado.

Ex-BBBs viram repórteres do BBB19

Para o BBB19, Fernanda Keulla e Vivian Amorim continuarão conduzindo os bate-papos com os participantes que vão sendo eliminados. Além de conversarem com os fãs do reality na rua.

A grande novidade nesta 19ª edição do Big Brother Brasil é a presença de Ana Clara, que também será repórter. Ela participou da última edição do BBB, ao lado do pai, e ficaram na terceira posição.

Ana Clara é um dos destaques do BBB19

Apesar de não ter faturado o prêmio milionário, a ruiva se tornou um grande sucesso nas redes sociais e foi convidada para participar do Vídeo Show, só que, recentemente, ela foi dispensada da atração vespertina da Globo.

Ana Clara ganhou uma nova chance na Globo, irá participar do BBB19 como repórter, mas depois seu futuro é incerto na emissora. Tudo parece depender de seu desempenho nessa nova oportunidade.

O Boletim BBB será exibido nas redes sociais, às 13 horas, às segundas, quartas e sextas, nos perfis oficiais do Big Brother Brasil.