Resumo Abismo de Paixão (SBT): Ramiro atenta contra a vida de Ingrid, enterrando-a viva

PUBLICIDADE

Em Abismo de Paixão, no capítulo desta quinta-feira, 16 de janeiro, exibida na tela do SBT, Ingrid é vítima de Ramiro, que tenta enterrá-la viva.

Neste capítulo, Antônia faz uma cena na praça do povoado, mostrando ciúme de Bráulio, que está com Dolores. Antônia faz exigência para a moça, querendo que ela nunca mais chegue perto dele e de Vicente.

Bráulio chega e pede para Antônia se calar na mesma hora, exigindo que ela pare de insultar Dolores. Almerinda vai à procura de Ingrid na fazenda de Ramiro, mas não encontra a mulher. Inconformada, a mãe de Damião entra em contato com Carmem para ver se ela tem algum sinal de Ingrid.

Em Abismo de Paixão, Elisa pretende se casar com Gael

Após conseguir amuleto de Damião, Florência planeja o que fará com ele. Dolores coloca Elisa contra parede, querendo saber se ela realmente pretende se casar com Gael. Sincera, Elisa apenas declara que deve muito a Gael. Na cabana, Ramona prepara um chá para ver se consegue dormir.

Ramiro faz o pior com Ingrid

Ramona tenta fazer Paloma dizer quem é o verdadeiro pai de seu bebê, mas ela continua dizendo que é Henrique. Ramiro consegue fugir do centro de saúde, indo ao encontro de Ingrid para sequestra-lá.

Após ser levada para casa azul, os dois tem uma discussão. Ingrid acaba desmaiando. Ramiro, sem entender, joga-a em um buraco feito no quintal da casa, começando a enterrá-la. Enquanto ele joga terra em cima dela, Ingrid desperta, ficando desesperada, gritando para que ele não lhe mate.

A mulher suplica por sua vida, mas o rapaz está disposto a matá-la. Abismo de Paixão vai ao ar às 18h15, no SBT.