in

Reviravolta: atriz Glamour Garcia faz exame de corpo de delito contra ex, Gustavo Dagnese

Extra
Publicidade

A atriz Glamour Garcia fez um exame de corpo de delito após acusar Gustavo Dagnese por agressão. O exame foi feito nesta terça-feira, 14 de janeiro, no Centro do Rio de Janeiro. Glamour Garcia foi fotografada abatida no Instituto Médico Legal (IML).  O rapaz é ex-namorado dela e nega ter batido na atriz, que fez a Britney da novela A Dona do Pedaço.

Após ex dizer que Glamour Garcia não tem marcas, atriz foi fazer exame de corpo de delito

Gustavo não só negou que tenha agredido a atriz trans da Globo, como também divulgou mensagens, que diz serem de Glamour Garcia, em que ela o ameaça. Nas supostas mensagens, a atriz diz que os dois erraram e pede para voltar com o rapaz. 

Publicidade

Gustavo Dagnese acusa Glamour Garcia de ameaças, ao mostrar que ela teria dito que já até comprou o caixão dele. O caso está tendo grande repercussão nas redes sociais, já que a atriz vive seu auge. 

Gustavo Dagnese pode ser indiciado com base na Lei Maria da Penha, contra violência doméstica


“Eu acabei de postar uma foto de um arranhão. Só tentei me defender. Fui espancada de novo. É bom você parar de me mandar mensagem. Era só uma lua de mel nova que eu queria. Era a décima tentativa”,
chegou a dizer a atriz na época, em um vídeo que aparece chorando, ao acusar Gustavo Dagnese de agressão. 

Publicidade

O exame de corpo de delito é importante, já que se comprovada alguma lesão na atriz, ela teria uma prova importante contra o ex-companheiro, que nega qualquer agressão. O ex-namorado de Glamour Garcia já foi acusado de agressão no passado

Publicidade
Avatar

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Resumo Abismo de Paixão (SBT): Ramiro atenta contra a vida de Ingrid, enterrando-a viva

Resumo Cúmplices de Um Resgate (SBT) 16/01: Joaquim e Regina se enfrentam