Resumo As Aventuras de Poliana (SBT) 16/01: Pendleton quer que Sophie pare de investigar

PUBLICIDADE

Em As Aventuras de Poliana, no capítulo desta quinta-feira, 16 de janeiro, exibida na tela do SBT, Pendleton exige que Sophie para com suas investigações.

Neste capítulo, João hesita ao pedido de Marcela, que seria contar toda a verdade para Ruth. Jeff consegue ficar entre os finalistas da segunda fase no projeto Geração O11O, não conseguindo conter sua felicidade.

Os jornalistas começam a assediar Lindomar, mas Arlete decide dar uma organizada na bagunça, não querendo que a situação saia do controle. A mulher resolve receber alguns membros da imprensa em sua casa.

Sophie é encurralada por Pendleton

Raquel se sente perseguida por alguém misterioso. Enquanto caminha até sua escola, ela mostra que está completamente apavorada com a ideia de estar sendo seguida. Com medo do que possa acontecer, Lindomar vai para seu trabalho disfarçado.

O marido de Arlete nunca pensou que pudesse ter tanta fama em sua vida, mas está assustado com a repercussão. Enquanto isso, Sophie, que está tentando investigar a vida de Ester, acaba sendo barrada por Pendleton.

Raquel é chamada na diretoria, em As Aventuras de Poliana

O empresário quer que ela pare com as investigações, pois nada que seja relacionado a vida de Ester é da conta dela, porém, a professora demonstra que não está disposta a fazer o que ele está exigindo.

Raquel é chamada por Helô para conversar na diretoria. Na tela do SBT, As Aventuras de Poliana está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 20h50, sempre depois do programa Roda a Roda Jequiti.